Mais uma vez o RP Challengers entrou em campo pelo Torneio Touchdown (Campeonato Brasileiro de Futebol Americano).
Por não ter um campo disponível em Ribeirão Preto, o RP Challengers foi a Tambaú para enfrentar o time da grande ABC, o ABC Corsários. Os Challengers que no primeiro jogo havia perdido para o Santos Tsunami, foi decidido a conquistar a 1ª vitória.
E ela veio, depois de um primeiro quarto sem vibração e com falta de atenção, o time encontrou dificuldades e acabou sofrendo o Touchdown. O time se acertou e acabou equilibrando a partida, porém o ABC acabou saindo vencedor no primeiro tempo.
Após o intervalo o time ribeirão-pretano veio disposto a mudar a situação adversa. Com direito a pedido de casamento feito pelo jogador Barusco a sua esposa Lívia, o Challengers entrou atento e logo no início o Running Back Joel fez o touchdown de empate, tendo convertido o extra point pelo Kiker André Luis o “Polamalu”.
A frente no placar a defesa do Challengers se acertou e se manteve sólida até o fim do jogo. O ataque do Challengers crescia no jogo e aumentava o placar a favor dos Rinocerontes. Mais um touchdown do Running Back Joel. No extra-point mais uma conversão. Na seqüência o ABC Corsários sentiu a pressão do Challengers que empurrava o Corsários contra o campo de defesa adversária, e, numa destas pressões o Challengers marcou o 3º touchdown num passe milimétrico do Quarterback Leandro Borges. No extra-point jogada ensaiada e conversão de dois pontos do QB. Ainda no último quarto o time do ABC Corsários partiu pro tudo ou nada e acabou sofrendo mais um touchdown do safety Rafael Melo, fechando o placar em 28 x 6 para o time do Challengers.
O Ribeirão Preto Challengers agora enfrenta o Uberlândia Lobos, na cidade mineira no dia 06 de agosto. O time busca apoio da iniciativa privada para diminuir as despesas que o time terá no decorrer do campeonato. Interessados entrar em contato pelo e-mail diretoria@challengersfa.com.br ou pelo telefone (16) 3013-0879.
Nenhum comentário:
Postar um comentário